Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ILUMINAÇÃO

 (por Wanderlei de M. Trindade em 19/02/2012)


Não sei de onde vim
Tampouco sei para onde vou
Viagem estranha demais para mim                                                       
Caminho de luz e trevas sem fim
Vulnerável destino ao que sou!

Passando por várias estradas,
E apreciando várias paisagens
No anseio pela grande chegada
De encontro à minha morada
Atravessei portais de passagem...


...Portais da liberdade
Do poder do escolher
Não obstante a  ingenuidade
Que pulsa na minha humanidade
Entre o viver e o morrer...

...Portais do divino sentimento
Que ilumina a real direção
Acima de todo o conhecimento
Que a cada momento
Prendia-me na ilusão...

...Portais da dualidade
De inevitáveis experiências
Que conduzem à maturidade
Nas formas das existências
Expandindo minha Consciência.




Hoje não mais preciso saber de onde vim
Nem saber onde vou ou quem sou
Agora tudo está claro para mim:
Sou sem começo nem fim,
Simplesmente sinto que “Sou”


Nada mais me importa neste momento
Pois não sou mais aquele que pensa
Nem tenho mais qualquer julgamento
Êxtase é o meu sentimento,
Minha eterna recompensa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário